Sobre

Foto Ana FrancischettiNatural de Brasília, Anamélia Francischetti graduou-se no curso superior de Design de Interiores pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) em 2002.  Ainda em terras mineiras, montou seu primeiro escritório com a parceria de amigos arquitetos, atuando na área de Design de  Interiores, ao mesmo tempo em que  deu início ao curso de Arquitetura e Urbanismo.

Pediu transferência em 2003 de Uberlândia para Brasília e concluiu o curso em 2007.  Nesse período, inseriu-se  em empresas renomadas do setor mobiliário como Prima Línea e posteriormente Líder Interiores, nas quais obteve bom conhecimento sobre fabricação, acabamentos, materiais, embalagens, produção, montagem de showroom e venda ao consumidor final, fazendo também, a pedido de clientes, projetos complementares de decoração como  gesso, iluminação, escolha de adornos, cortinas, tapetes e obras de arte.  Teve a oportunidade de formar assim uma cartela de clientes que confiou e admirou o seu trabalho, sendo até hoje a indicação a maior propaganda.

Montou seu próprio escritório: Ana Francischetti Arquitetura & Interiores em Brasília, no Shopping Deck Norte, em 2007, em carreira solo, onde se mantém até hoje com muito trabalho, dedicação e criatividade.  Em 2008 participou da Casa Cor Brasília com o ambiente “Lavabo” em  parceria com Fabiano Rodrigues, Arquiteto e Morar Mais por Menos Brasília com o ambiente  Estar: “Os Melhores do Mundo” em homenagem ao grupo teatral  brasiliense, feito à quatro mãos: Rosane França, Cássia Lott , Leila Nepomuceno e Ana Francischetti, todas arquitetas. Em 2009 foi convidada a participar da mostra em homenagem aos 65 anos da empresa Líder, o Decora Líder no Casa Park, em Brasília, com o ambiente: ‘’Cobertura e Home para Ivete Sangalo’’, ambiente inspirado na artista brasileira no início da década de 90.

Ana Francischetti em 2013 faz 10 anos de profissão, muda sua marca, seu site, sua equipe de produção.  Mais madura e com mais experiência. O trabalho sempre sério com total responsabilidade, pois sabe que projetar a casa do seu cliente ou o ambiente de trabalho requer atenção nos detalhes, diálogo, afinidade, pesquisa e acima de tudo sensibilidade para absorver o desejo de cada um aliando desejo x orçamento, afinal, estará criando sonhos, às vezes sonhos de muitos e muitos anos. Quem não quer morar bem, com conforto, segurança, tecnologia aliada às facilidades domésticas ou trabalhar em um ambiente que lhe dê satisfação e organização?

Agradece imensamente a parceria com a Prima Línea, a Líder Interiores, bem como aos clientes e inúmeros fornecedores pelo apoio, confiança e trabalho constante.